medio

Agora, preparam-se para alçar vôo…
São os jovens estudantes do Ensino Médio, pensando no futuro e nas ótimas opções profissionais que poderão abraçar.

Nossos alunos, apesar das incertezas próprias desta fase da vida, estão em uma escola com sensibilidade para entender seus anseios e suas angústias.

Uma escola, que torce pelo futuro de seus alunos, possui uma equipe de professores com gabarito suficiente para ajudá-los a definir seus caminhos e com o auxílio da tecnologia, prepará-los para enfrentar as lutas e disputas que a sociedade impõe.

Desenvolvendo a liderança, a responsabilidade individual e social, nossos alunos do Ensino Médio terminam o terceiro e último ano da Educação Básica prontos para a vida e com a certeza de que aqui deixaram saudade, sensação do dever cumprido e uma torcida imensa pelo seu sucesso!