fundamental

A alegria é a marca dos alunos que frequentam as aulas do Garrido do 1º ao 9º ano!

Período intermediário entre a Educação Infantil e o Ensino Médio, nossas crianças e jovens têm uma imensa vontade de experimentar novas ações e investigar as ciências que estudam!
Com a curiosidade aguçada, peculiar desta fase da vida, os alunos partem para as descobertas com a ajuda dos excelentes e experientes professores.

As lousas digitais que tanto enriquecem o dia a dia escolar, tornam as salas de aula tão atrativas quanto os ambientes de lazer e conversas informais.

Aqui, no Garrido, chegar ao 9º ano é uma aventura prazerosa que requer até o “Trote da Amizade” para selar a satisfação e o orgulho de pertencer à nossa família educacional!